terça-feira, 3 de novembro de 2009

Me conhecendo

Oi pessoal,

Esse é meu primeiro post, (tá eu sei, deu para notar) é que além de ser meu primeiro post, este é meu primeiro blog e acredito que este é o primeiro
(único, sensacional, inconfundível, melhor blog de todos os tempos) blog onde uma planta é a dona.

Pois é, sua uma planta sim e meu nome é Maria, (eu também não gosto desse nome é muito popular é sempre Maria pra cá, Maria pra lá nunca sei quando tão falando comigo rsrs) na verdade meu nome científico é Murraya paniculata ou popularmente conhecida como "Dama da Noite", por isso eu prefiro que chamem de Maria, acho que "Dama da Noite" pega mal sabe...

Eu criei esse blog para dividir o que eu penso, escuto, vejo, quero dar minha opinião porque ninguém nunca pede, é impressionante! E tenho coisas (muitas coisas) para falar e aposto que você vai gostar de ouvir viu. Além disso, também quero ouvir você, é só deixar um comentário. A

h vocês devem estar se perguntando, "Como assim? Uma planta tem uma blog?"
Ué qual o problema, acho uma ferramenta muito útil, posso interagir com pessoas que pensam como eu e sem agredir a natureza (meu parentes).
Se eu fosse escrever um livro por exemplo, quantas árvores não seriam derrubadas??? Pense nisso. Para apresentação é isso, vou deixar vocês com o próximos posts e espero que gostem do trabalho.

Bye

Um comentário:

  1. Olha super interessante esse Blog!!! Realmente preserva a natureza e nos deixa atualizado sobre a Maria!!!! Gostei tbm do nome!!! é Dama da noite não pega bem( rsrsrsr)
    Parabéns!!!

    ResponderExcluir


Visitas

Advogados

Faça parte você também