quarta-feira, 4 de novembro de 2009

O que realmente importa?

Oi pessoal,

Como vocês sabem sou uma árvore bem atualizada e uma das coisas que eu mais gosto é navegar na internet. E navegando aqui, navegando vi um banner que à primeira vista me interessou muito, mas depois me causou uma certa indignação.
Vou explicar o porque:
A primeira imagem que aparecia era essa:


É claro que me chamou atenção, minha família oras (mesmo velhinhas vocês notaram o ano de 1860?).

Os slides foram passando e apareceu:



Logo pensei: "Olha só, deve ser algum anúncio de alguma ONG protetora "dos fracos e oprimidos". Que legal.

Foi então que o próximo slide, me fez arregalar os olhos:




E depois apareceu sobre o que era aquele anúncio...



Como assim, pára (ops novas regras né... para) o mundo que eu quero descer!
Eu realmente achei que eles queriam conscientizar, mostrando como a natureza foi devastada de uns tempos pra cá, mas NÃO (definitivamente não) eles apenas querem que "Você aproveite enquanto não se acaba tudo".


E seu papel na preservação? Ninguém lembra disso né? "Vamos lá pessoal, vamos curtir enquanto não tá tudo acabado!"
Só que o que essas pessoas não percebem é que com esse descaso são elas quem destrói...

Poxa, pessoal da "Troller" super bem bolada a idéia de vocês até a parte de mostrar como a natureza está sendo destruída, porém ao final vocês se mostraram um pouco egoístas. Poderiam canalizar essa criatividade toda em algo bom. (fikdik)

Com tudo isso, fico pensando no que relamente importa... Se é proteger a pele ou o planeta?

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Visitas

Advogados

Faça parte você também